Conheça um pouco mais sobre as opções de tratamentos que temos para você.

CALOS E FISSURAS

Tratamento e prevenção para acabar com dores e desconfortos.

UNHA ENCRAVADA

Assepsia, curativos e posterior acompanhamento da cicatrização e reeducação do formato
da lâmina.

LASERTERAPIA – MICOSES

Tratamento indolor, anti-inflamatório, fungicida e cicatrizante para micoses (Onicomicoses), algias, úlceras plantares, entre outros.

ÓRTESES PODOLÓGICAS

Atuam na correção da curvatura da unha facilitando assim seu seu crescimento de forma correta e eliminando ou aliviando a dor.

MASSAGEM RELAXANTE (REFLEXOLOGIA)

Manipulação dos pés através de estimulaçôes em pontos precisos para tratar de distúrbios orgânicos e desequilíbrios emocionais.

VERRUGA PLANTAR
(OLHO DE PEIXE)

O tratamento a base de ácido ou laser (dependendo do caso), realizado sempre por profissionais habilitado

PÉS DE RISCO

Tratamento específico para pessoas portadoras de doenças que exijam cuidados especiais, seja ela neurológica , metabólica, sistêmica ou vascular, como por exemplo o diabetes, afim de evitar complicações.

PODOGERIATRIA

Específico para idosos que exigem cuidados especiais devido a mobilidade ou dores nos pé

PODOLOGIA ESPORTIVA

Tratamento podológico especifico para evitar o aparecimento de lesões e proporcionar um melhor rendimento dos atletas.

PODOLOGIA PREVENTIVA

Consiste no atendimento preventivo do corte técnico da unha, remoção de calos,
calosidades e unha encravada sem infecção, finalizando com creme hidratante.

total segurança para você

Seja qual for sua necessidade, estamos prontos para atendê-lo.
Todo o nosso material é descartável ou esterilizado em autoclave, seguindo todos os protocolos de biossegurança exigidos pela vigilância sanitária.